Conto de fadas para mulheres do séc. 21

Recebi por e-mail, esses dias, dois contos de fadas para mulheres do século XXI e... rachei de rir! Então, cá estou, compartilhando com vocês.

Era   uma   vez,  numa  terra  muito  distante,  uma  linda  princesa independente  e  cheia  de auto-estima  que,  enquanto contemplava a natureza  e  pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. 
Então,  a  rã  pulou para o seu colo e disse: 
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar  de  novo  num  belo  príncipe  e  poderemos  casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre... 
E  então,  naquela  noite,  enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas  de  um  cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: 
- Nem fo...den...do!


(de Luís Fernando Veríssimo)

...............................
É galera, mas é isso mesmo!
UHAUEHUAUuhUHUHAEHUaeuahaHUA




Bom, tô viajando, vou ficar sem postar, então... ÓTEEEEEEEEMA Páscoa a todos vocês!


Huhuh... só pra descontrair:


Os devidos direitos das imagens estão mencionados através de um link vinculados a elas!

0 riscos & rabiscos:

 
;