d-.-b -> Last Train Home...



Dói alguém esperar que você consiga se dar bem no final?
Ou é mesmo melhor esperar que a pessoa fique chorando em casa, deploravelmente depressiva?

Bom, definitivamente, eu sou a ovelha negra. É, porque TODAS as decisões que eu tomo ou eu deixo os outros com vergonha, ou apavorados ou com medo de alguma catrastrofe. Sem, falar é claro, que um dia eu vou provocar um atentado terrorista por ter decidido comprar bananas ao invés de maçãs.

Quer saber, agora eu não tô entendendo nem metade dessa confusão mais. Começou porque eu terminei o namoro, depois ficaram todos putos comigo porque, ao invés de ficar chorando as pitangas em casa PRA PAREDE, eu saí pra jogar boliche e comer batatas fritas e me afogando em coca-cola. E ISSO ME DEIXOU FELIZ! Qual o problema em ter ficado feliz por jogar boliche e comer fritas com coca-cola, com uma excelente companhia?
Quer dizer que agora, só pq eu terminei o relacionamento, eu deveria ter cortado os pulsos?

Eu acho que alguém se arrepende muito pela minha existência, só pode. Eu não dou UMA dentro! Pelo visto só faço mancada.
.Eu arrumo emprego - porra, mancada! Mancada sim, ué, pq eu nao posso mais ficar voltando pra casa.
.Eu arrumo namorado - mancada, de novo! É, mancada... pq aí eu tô traindo o círculo das amazonas, de alguma forma.
.Eu alego não gostar do meu curso - mancada! É... rasgação de dinheiro.
.Eu alego que descobri que gosto muito de um curso - maaais mancada! É, pq aí eu to delirando, pq eu nunca sei o que eu quero.
.Eu tô feliz d+ - mancada! Isso lá é momento pra tá feliz?
.Eu tô triste d+ - mancada! Eu não to tomando remédios direito...
.Eu emagreço - mancada! Eu podia ter emagrecido mais.
.Eu engordo - mancada! Que porcaria eu to comendo agora??
.Eu vou numa festa - mancada! Tô querendo bater asas e sou deslumbrada!
.Eu fico em casa - mancada! Tô me pondo a beira do mundo, sendo antisocial.
.Eu ligo - mancada! Tá gastando telefone.
.Eu não ligo - mancada! Alguma merda eu tô aprontando pra não as caras, não dar notícias.
.Eu frequento lugar religioso X - mancada! Quem que eu to cheirando lá?
.Eu NÃO frequento lugar religioso x - mancada! Preciso por Jesus no coração...
.Eu vou morar com a pessoa X - mancada! Vai dar merda, vai dar briga, vai dar tudo errado e mais uma vez, fazendo escolhas erradas.
.Eu vou morar sozinha - mancada! Mais gastos...


Aaaaaah, ó... E na moringa não vai água, não né?

----oo----



né, eu tô aqui no trampo, fazendo seja-lá-o-que-tem-pra-fazer, e meu colega de trampo vira e me passa esse vídeo aí:



Bom, a cena seguinte era eu ficando roxa na frente do pc de tanto segurar risada!
Aí pra ajudar, depois eu leio o seguinte e-mail (PIADA):

Após 35 anos de serviço ele levava as correspondências por toda vizinhança e tratava a todos de uma forma bastante carinhosa.

Quando chegou na primeira casa de sua rota, foi recebido pela família que ali estava. Todos gritavam seu nome, e ainda presentearam-no com uma linda camisa.
Na segunda casa, presentearam-no com uma caixa de charutos finos.
A família da terceira casa entregou-lhe uma caixa com iscas para pesca.

Na quarta casa foi recebido na porta por uma loira deliciosa, vestida com uma camisola transparente e minúscula.
Ela segurou sua mão, gentilmente fechou a porta, colocando-o para dentro, subiu as escadas em direção ao quarto e transou com ele de uma forma que ele jamais tinha experimentado.
A mulher fazia de tudo, literalmente tudo, realmente parecia insaciável.
Quando ele já não agüentava mais, os dois desceram para a cozinha, onde ele foi novamente surpreendido com um café gigante: frutas, geléias, bolos, pães e um suco de laranja.
Quando estava saciado, a loira ofereceu-lhe um copo de café expresso.
Enquanto ela preparava, ele percebeu uma moeda de 25 centavos ao lado da xícara.

"Tudo isso foi tão maravilhoso, mas por que a moeda de 25 centavos", perguntou o carteiro?
"Bem, ontem à noite, eu avisei ao meu marido que hoje era seu último dia de trabalho, e que nós deveríamos fazer algo especial pra você.", disse a loira. "Perguntei o que deveríamos lhe dar e ele disse: '
FODE com ele: Dá uma moeda de 25 centavos!'. Mas o lanche foi idéia minha!"

Aí eu deixei de ficar roxa e quase desmaiei de tanto prender o ar tentando abafar riso. -.-'

3 riscos & rabiscos:

Erica Vittorazzi disse...

Você é a caçula de sua família?

Vai ser feliz!!!! Você está certíssima!!!

Beijo

Dorfo disse...

Minha opinião já é bem conhecida, mas vale ser reforçada...
A vida é sua seja feliz com ela como lhe for melhor... as vezes é bom ser egoista e cuidar de se mesmo, tem consequências sempre, mas costuma valer a pena...

Bjão

Karlota disse...

Minha flor linda!! Eu acho que vc deve seguir seu coração!
E torço bastante para dar tudo certo no final!
beijo

 
;