0 riscos & rabiscos

"E você pode contribuir com um verso."

Definitivamente, não é este - seguem aqui um desabafo matinal, sem reclamações! Ui...


Das coisas que fazem parte de mim, essa ilusão de ótica caótica...

Uma indecisão absurda, sonhos grandiosos, vontade de estar aqui, e ao mesmo tempo entre as estrelas deste céu tão lindo, embora apagado pelas luzes da cidade. Um lápis, uma borracha e uma folha na mão. Uma caneta, um caderno, um bom livro, rock ou música clássica no iPod e um projeto novo no Mac...

Um sonho, um passo adiante, vanguardista...
Um piração, um jogo novo, um desafio...

Metamorfose! Quem eu era e quem sou? E mais importante, quem serei?

Uma nova canção a aprender, uma nova tradução a fazer... E uma embalagem e projetos de animação muito doidos a resolver!

Uma ligação...
Uma palavra!
Ração pras gatas!
Vermelho na conta bancária...

Desce as escadas, portão afora, conversa sem prosa e propostas ao vento...
Novamente uma gargalhada!

Escadas acima, Sonho de Liberdade ou Sociedade dos Poetas Mortos na tv.

Sono...
Sono...

Riiiing! Novamente o alarme pra despertar, e eu voltar pra rotina do dia e trabalhar...

Trabalhar, estudar, 'projetar' e depois descansar - descansar?

----------------------------------------------------------------------

Meeeeeeeeeu, como eu oscilo!
Ontem estava a ponto de arremessar o celular na parede (só nao o fiz pq é emprestado da minha maninha querida!), de cortar os pulsos e matar um... Tá, nao necessáriamente nesta ordem, mas....
Ai hoje eu to assim, retardadamente alegre!
Porra oO
Vai entender!

Meu, que azar, lei de murphy o cacete!
To eu chegando no trampo cedinho né, com minha mochila equipada para eu poder sobreviver o dia sem ir casa (ou seja, com notebook, livro, caderno, estojo, uma troca de blusa, um guarda-chuva [tava chovendo] e carteira, quando, de repente, PLAC! A alça da mochila arrebentou!
MeeeeeeO! Pior que arrebentou a alça que nao podia! A alça direita! Ou seja, tive que carregar aquela coisa pesadééérrima tudo no ombro esquerdo - e meu braço esquerdo ta bugadaço! Dói o dia todo... lateja!
Aff...
Ai agora to sem poder carregar meu note =/~~
E meus livros... :(

Whatever... nao vou morrer por isso!

Alguém aí sabe um jeito fácil de arrumar dinheiro - e sem ser aposta, tem que ser um jeito certeiro e seguro?

BOM! Quanto ao blog ;D
Tô voltando, e espero que seja pra valer! Farei de tudo pra ser ;D
Bom dia, galera!! =P

Até a próxima...
0 riscos & rabiscos

How To Train Your Dragon Widget and Trailer





Esse filme é maravilhoso! Cara é fantástico, vcs deveriam assistir!
Pela história, pelos efeitos, pela computação gráfica... De cabo e rabo, tá aprovado mil vezes ^^

Conta a história de Soluço, o filho de chefe de uma comunidade Viking, que decide treinar seu esquelético, desdentado e desajeitado dragão para se tornar um herói. O detalhe é que a tribo Viking na qual ele se encontra tem a principal função de... matar dragões!
Adaptação do livro infantil "How to Train Your Dragon", de Cressida Cowell
 
;