Kinder Ovo

 E as vezes tudo que a gente precisa é... tempo.


Tempo pra respirar, acalmar e organizar as idéias. Tempo pra se fortalecer pra encarar o passado e caminhar sem erros pelo futuro.

O passado não volta, por maior que seja o esforço.

Eu nem sei o que dizer, sabe quando tem tanta coisa acontecendo que você nem sabe por onde começar a pensar? É, pois é.

As vezes você quer muito uma coisa, mas aí se dá conta de que não é uma boa idéia. E que aquela que seria má idéia, na realidade é a melhor...

E tudo que eu queria era um pouco mais de tempo...
Um pouco mais de espaço...
Um pouco mais de atenção...

E as vezes até reconhecimento...
Na realidade, o que eu queria de verdade...
Era um pouco mais de mim, pra mim.
E que me aceitassem assim como sou e nao como um
maldito macaquinho em que
mandam e desmandam o tempo todo.
Respirar...

Mas aí vc pára e pensa: Porra, mas tá tudo tao bem?! To reclamando de que, afinal...?!
Melhor impossível. Em barriga cheia, goiaba tem bicho.
Povo (eu) idiota! Toca a vida, vê que tem coisa pra fazer, mesmo que seja levar o lixo pra rua.
Ociosidade mata, sabia?
Nossa...



Aí ainda tem gente que prega a bunda na tv pra ver BigBostaBrasil e se acha o máximo né. Aí ái de mim com aquele vizinho bixa que grita o tempo todo com a cachorra e a sapa que tem lá. Ai reina o silêncio e eu penso cá com meus botões "Nossa, que massa!!!! Silencio..."
Mas aí sobe aquele AQUELE chêrão de queimado do cacete..Pô...  CABELO QUEIMADO!
Meu, os caras são bixas e nao sabem usar a porra do secador de cabelos ou da chapinha?! Ái de mim...

Bom, daí né... Tem aqueles que não se contentam em ver a propria merda e ai apontam a nossa. U-a-u... *-*
Ai a gente ainda fica de ruim de serviço né? Pois é...
Belezinha do cacete... ¬¬

Bom mesmo é ver barbie e o quebra nozes tomando sorvete de mm's - êta vidinha colorida do inferno!
;D
vai ser feliz assim lá onde Judas perdeu as botas!

Ai tu vai pro teu trampo e ouve "Hahaha, que legal que a vida é, iupi dubi dááá!!!" Daquela porca sem noção mandona e fuxiqueira que acha que manda em toda a sua vida e que você tem a obrigação de sorrir a cada piada ou comentário escroto que ela faz.



Óóóó intolerância infernal... Deus me livre disso logo, porque nem eu aguento mais!


Musiquinha pra acalmar os ânimos e animar o dia:

4 riscos & rabiscos:

Rodolfo disse...

Ei, você ta me devendo um comment XD

Sinceramente, por que você não reclama do "desrespeito" desses vizinhos huahuash deve ajudar.

Bem é isso, tá me devendo um comment!

Yasmin F. disse...

Eh bom vc estar mal mesmo.. reagindo como uma pessoa normal!

Quem sabe assim vc se poe no meu lugar e no da mamae e ve como VC nos deixa com essas suas atitudes sem nocao! Vc nao pensa em como vc machuca agente!!

Rainha Branca | Loli disse...

Good to know.

Juliana Dacoregio disse...

Bem nessa: um pouco mais de você pra você mesma!!! No fim, é só disso que precisamos pra nos manter de pé.

 
;